Vejo Marketing em Todo Lugar

O marketing está em todo lugar, e agora chegou no Virei Canadense! Na semana passada voltei às aulas depois de quatro meses de estágio, e já na primeira semana de aula os professores já deram vários trabalhos. O meu primeiro trabalho pra aula de database foi criar um Blog para estudar as estatísticas e ferramentas de marketing. Como eu já tinha começado esse, o professor autorizou utilizá-lo mesmo sendo em outra língua. O Google translator ajuda quem não entende português, não é 100% preciso mas da pra entender o conceito e permite o acesso para os meus colegas.

Este post é parte da minha primeira tarefa. Cada um da turma deveria criar um Blog e uma conta no Google Analytics pra analisar as visitas e estatísticas, e depois disso, deveríamos postar uma lista com os blogs que mais gostei. O tema dos blogs não era específico, poderia ser qualquer assunto que o aluno se interesse, e os que eu mais gostei foram os que falavam sobre fotografia, unhas, dança e experiência pessoal:

Dance Nation
All Things Bangalore With Namita Rai
Nail Decor
Le Metier Pour Etre
My Frame of Mind: One Photographer’s Journal

Quando o professor pediu pra criar um blog e tratá-lo como uma marca e disse que trabalharíamos o marketing do blog achei a ideia super legal, e o mais legal, eu já estava fazendo isso, ou seja, metade do trabalho estava pronto. Meu blog foi criado há um mês, e já tem muitas visitas e até uma fã page no Facebook, que você pode clicar ali do lado e curtir. A partir dessas aulas, eu acredito que a qualidade do meu blog melhorará ao longo das aulas quando aprender mais sobre marketing pra blogs. O resultado vocês verão aqui e podem ir me dando um retorno do que acharam.

Deixe uma mensagem