Canada’s Wonderland


Parque de diversões localizado no norte de Toronto, Canada’s Wonderland é a sensação do verão para todas as idades. Criado em 1980, o parque de diversões funciona de Maio à Outubro, e a cada ano mais atrações são criadas. O parque possui diferente temas, e cada um deles possui diferente tipos de brinquedos, como montanhas russas mais radicais, ou mais lentas, parque aquático e área para crianças. Para os viciados em parques de diversão, é possível comprar o pacote pra temporada, que dá direito à ir ao parque quantas vezes quiser.

O Canada’s Wonderland é uma das atrações que você deve visitar em Toronto no verão. É um lugar ótimo para passar o dia com a família ou com amigos.

O parque tem atrações especiais para o Halloween, Canada Day e outros feriados. Este ano passei o Canada Day lá, e foi uma experiência bem legal. O parque funcionou até as 6 da tarde, e depois dessa hora alguns brinquedos foram fechados para a preparação dos fogos de artifício em comemoração ao dia do Canadá, mas ainda foi possível ir em várias montanha-russas até as 9:30 da noite. Depois disso sentamos na área destinada aos fogos para a espera do espetáculo. Foram 15 minutos de fogos, e eu posso dizer que foram os melhores fogos que já vi no Canadá. Melhor do que o Victoria Day e até mesmo melhor do que o ano novo.

Como comprar o ingresso:

Para o pacote da temporada, é possível comprar online no site, ou na portaria do parque. Já para o dia individual ou o ingresso que dá direito à ir duas vezes, é possível comprar também online, na portaria ou na Shoppers Drugmart.

Como chegar:

A melhor maneira de chegar é pegando o GO Bus saindo das estações do metrô Yorkdalle ou York Mills. É possível também chegar via TTC, mas o trajeto é muito mais demorado e desconfortável.

2 Comment

  1. […] aquático, outros brinquedos menos radicais ou simplesmente andar pelo parque de diversões. O Canada’s Wonderland fica pertinho de Toronto (dá até pra ir de TTC, mas demora muuuito) e é diversão garantida pra […]

  2. […] 05. Canada’s Wonderland […]

Deixe uma mensagem