3 anos no Canadá

Quem diria que nesta mesma data há três anos eu estaria dando os primeiros passos que mudariam minha vida pra sempre. Há três anos, nesta mesma data eu desembarquei nessas terras geladas do Canadá, e tímida e um pouco assustada, deixei os medos e inseguranças pra trás pra viver uma grande aventura.

Conheci tanta gente boa e tanta coisa que jamais imaginei, mudei minha cabeça, pensamentos, amadureci e me tornei uma pessoa mais forte. Aprendi a aceitar as diferenças e que preconceito é coisa de quem tem a cabeça pequena. Conheci gente do mundo inteiro, experimentei da cultura e da comida que eu nem sabia que existia.

Aprendi o verdadeiro significado da saudade, e aprendi a conviver com este sentimento. Passei a dar valor a cada momento e coisas pequenas que eu nem notava antes, como um dia em família, um dia de sol, a natureza, um passeio com os amigos. Hoje, 3 anos depois, me sinto realizada. Passei por muitas coisas aqui, desde chegar num país diferente que eu não conhecia ninguém, até a descoberta que esse é o lugar que quero ficar pra sempre! Achei o meu lugar, e é aqui que eu quero ficar!

8 Comment

  1. Oi Fábio! Obrigada pelo carinho! Que bom que você está planejando tudo com antecedência. Você está super certo em querer o melhor para sua família. A área de TI é muito boa aqui, com certeza você vai se dar bem. Boa sorte no processo! Abraços

  2. Oi Fábio! Obrigada pelo carinho! Que bom que você está planejando tudo com antecedência. Você está super certo em querer o melhor para sua família. A área de TI é muito boa aqui, com certeza você vai se dar bem. Boa sorte no processo! Abraços

  3. Olá Mari, parabéns pelo seu "aniversário" de Canadá! Estou fazendo planos para ir com a minha família no final de 2015 para esse lindo país. Tenho 2 filhas de 4 e 7 anos e quero que elas cresçam num país desenvolvido e o Canadá é uma excelente opção. O plano é minha esposa ir para um College, as meninas para a escola e eu para um trabalho(TI). Ela ou eu temos então 2 chances de aplicarmos pelo CEC. Muito sucesso pra você!!! Abraço.

  4. Olá Mari, parabéns pelo seu "aniversário" de Canadá! Estou fazendo planos para ir com a minha família no final de 2015 para esse lindo país. Tenho 2 filhas de 4 e 7 anos e quero que elas cresçam num país desenvolvido e o Canadá é uma excelente opção. O plano é minha esposa ir para um College, as meninas para a escola e eu para um trabalho(TI). Ela ou eu temos então 2 chances de aplicarmos pelo CEC. Muito sucesso pra você!!! Abraço.

  5. Obrigada Jackson! E muito bom saber que tem tanta gente legal lendo meu blog! Espero que você encontre seu lugar logo! Abraços

  6. Obrigada Jackson! E muito bom saber que tem tanta gente legal lendo meu blog! Espero que você encontre seu lugar logo! Abraços

  7. Sempre leio seu blog. Lembro das crianças no hóquei no gelo, rs. Nunca comentei porque não achava que tinha algo a acrescentar. Mas fico feliz por você ter achado seu lugar! Parabéns! Também sou de BH, rs. Um dia acho meu lugar também. Escreva aqui sempre. Tenho certeza que muita gente bacana e tímida lê. Um grande abraço!

  8. Sempre leio seu blog. Lembro das crianças no hóquei no gelo, rs. Nunca comentei porque não achava que tinha algo a acrescentar. Mas fico feliz por você ter achado seu lugar! Parabéns! Também sou de BH, rs. Um dia acho meu lugar também. Escreva aqui sempre. Tenho certeza que muita gente bacana e tímida lê. Um grande abraço!

Deixe uma mensagem