World Pride 2014

Que Toronto é uma cidade multicultural todo mundo já sabe. Eu mesma vivo repetindo isso, mas Toronto é muito mais que isso. A cidade acolhe a diversidade, e tem orgulho disso! Neste próximo fim de semana, a cidade vai sediar um evento grandioso, e que deixa todos muito orgulhosos, quebrando o preconceito dos conservadores, a Parada Gay. 
Todo ano no verão a cidade realiza um desfile e eventos em pro dos homossexuais, mas esse ano, a parada é ainda mais especial, pois Toronto foi escolhida pra ser a sede mundial do evento. São esperadas mais de 1.2 milhões de pessoas em vários eventos, e o principal desfile será dia 29 de Junho, mas as celebrações começaram no dia 20.
A prefeitura apoia o evento e várias empresas também, como o TTC, bancos, e outras muitas outras instituições, eles participam do evento como patrocinadores e ajudam a fazer a festa ainda melhor.
Eu já fui ver a parada uma vez e achei bem interessante e diferente, vale a pena ir. É um evento bem alegre e diferente de tudo que eu já tinha visto, além disso serviu também pra abrir mais a minha cabeça sobre o assunto.
Veja as fotos do evento que eu fui, e se tiver oportunidade, vá ao desfile, ou dê uma passada pela Church street. A diversão é garantida!
Pra mais informações sobre o evento, visite http://worldpridetoronto.com/