CN Tower

Eu estava pensando sobre o blog e reparei que nunca escrevi sobre nenhum dos pontos turísticos da cidade. Isso porque eu comecei a escrever o blog dois anos depois de ter chegado em Toronto, e nem lembrava mais de como era ser turista por aqui. Mas organizando minhas fotos vieram todas aquelas lembranças de uma recém chegada no Canadá.

O meu primeiro passeio por atrações turísticas foi a CN Tower, a segunda torre mais alta do mundo e também está entre as sete maravilhas do mundo. Até 2010, a torre era a mais alta do mundo (553 metros), mas perdeu seu posto para duas torres na China (Canton Tower e Tokio Sky Tree).

Como assim eu nunca falei da CN Tower aqui no blog?! Ela é o cartão postal de Toronto, e fundo da maioria das minhas fotos! Eu confesso que gosto mais de olhar pra torre do que ver a vista lá de cima. Mas vale a pena subir pelo menos uma vez, pra ver a vista da cidade e passear pelo chão de vidro se você tiver coragem!

Passeio na CN Tower

Além da vista, a CN Tower também tem um restaurante giratório e uma nova atração que você pode andar 360 graus em volta da torre pelo lado de fora, seguro por uma corda! Essa atração eu ainda não fui, mas um dia vou e conto pra vocês como é.

Toda vez que vou em algum observatório, eu sempre tento ir no final do dia, pra conseguir pegar o por do sol, infelizmente nunca consegui pegar essa hora na CN Tower, mas mesmo assim super recomendo. Outra dica é subir pra ir ao restaurante, e ver o sol se pondo num jantar lá de cima.

Endereço: 301 Front St. West
Como chegar: A CN Tower fica perto da Union Station
Site: http://www.cntower.ca/
Preço: $28.80 para o ticket único ou você pode comprar o city pass.

Passeio na CN Tower

Passeio na CN Tower

Passeio na CN Tower

Passeio na CN Tower

Passeio na CN Tower

Passeio na CN Tower

Passeio na CN Tower

Deixe uma mensagem