Tour de ônibus pela cidade: Vale a pena?

Quando viajamos queremos aproveitar o máximo possível todos os minutos e visitar o máximo de atrações que pudermos certo? Como nem todas os pontos turísticos são próximos uns dos outros, as vezes vale a pena pegar um desses ônibus de turismo, daqueles de dois andares, pra visitar tudo.

Quando meus pais vieram me visitar em Toronto, nós fizemos esse passeio e eu acho que valeu muito a pena, pois pudemos visitar tudo com calma e ainda ouvir as explicações do guia. Eu aprendi várias coisas que não sabia sobre a cidade! O chato foi ter que ficar traduzindo tudo pros meus pais. E não, eles não tem guias que falem português 🙁 mas possuem audio em Português que dá pra baixar no celular!

A vantagem desses ônibus é pra quem vem pra cidade pra passar pouco tempo. Eles possuem um esquema legal que você pode descer do ônibus se quiser entrar ou passar mais tempo em uma das paradas (são 21 no total), e é só esperar pelo próximo ônibus. Além disso, o ticket pode ser usado por três dias consecutivos, ou seja, se você não conseguiu fazer tudo em um dia, pode continuar no dia seguinte. Confira aqui todas as paradas.

E a melhor parte é que o tour oferece um passeio de barco pelas ilhas de Toronto que vale super a pena pra ver a vista, principalmente no finalzinho do dia pra ver o pôr do sol. Confira as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Site: City Sightseeing Toronto
Preço: $39.50 já com taxas

**Meus posts não são patrocinados. Tudo que escrevo no blog são opiniões minhas e não ganho nada indicando empresas, são apenas produtos ou serviços que usei e gostei.