Comida Coreana: Korean Grill House

culinária mundial

A gente acha que churrasco bom é churrasco brasileiro né? Concordo plenamente, mas churrasco bom não é SÓ o churrasco brasileiro, o churrasco coreano também é uma delícia. Churrasco em inglês é barbecue ou simplesmente BBQ, e existem vários restaurantes desse tipo em Toronto, com todo tipo de carne e todo tipo de preparo.

O churrasco coreano é um deles, e é uma delícia. O restaurante Korean Grill House é diferente dos outros pois somos nós mesmos, os clientes, quem cozinham a carne. Isso mesmo, a gente paga pela carne crua e todo o serviço é por nossa conta!

O restaurante funciona no sistema all you can eat (tudo que você puder comer) e você pode pedir quantos acompanhamentos quiser, como por exemplo arroz, batatas, salada e também os pratinhos de carne temperada crua. Tem opção de bife, porco, frango, salmão, língua, fígado, costelinha e outros. As mesas possuem uma espécie de chapa no meio onde cozinhamos as carnes.

Vale a pena visitar, é bem divertido e gostoso!

Site: http://www.koreangrillhouse.com/
Média de preço: $20 + tips
Localização: São vários restaurantes pela cidade, você pode ver no site o que fica mais bem localizado pra você, mas o que eu sempre vou é o da Yonge e Bloor.

curta o blog