Hospedagem em Toronto pelo Airbnb

Contei no post anterior a minha experiência no Airbnb em Montreal, achei tudo muito bom e o melhor, muito mais barato do que um hotel!

Toronto é uma cidade bem mais cara que Montreal, e hospedagem entre outras coisas é mais caro também. Recebo diariamente emails e mensagens pedindo dicas de hospedagem por aqui, mas como nunca me hospedei em hotel ou hostel fica difícil indicar. Mas pra quem está procurando um lugar pra ficar por pouco tempo (máximo um mês) eu indicaria ficar no Airbnb como já falei nesse vídeo, é uma ótima opção de moradia por um período curto.

Quando busco Airbnb em outras cidades sempre gasto horas pesquisando, pois não conheço a área, então tenho que pesquisar tudo, se é perto de algum transporte público, se a região é boa, fora preços, reviews e fotos. Como sou muito legal, vou indicar um lugar ótimo pra vocês que estão procurando por um lugar provisório!

O Túlio é um brasileiro, chef do Mata Petisco Bar, um restaurante excelente de comida sul americana, e aluga um quarto em sua casa pro Airbnb. A casa fica na região da Dufferin e College, bem pertinho do metrô e com ônibus 24 horas. A região é bem próxima a vários restaurantes e bares, mall, lojas, supermercado, e mais ou menos 20 minutos de downtown. E o melhor, como ele é brasileiro, a negociação fica bem mais fácil pra quem está chegando agora!

Para cotar o preço e alugar o quarto, visite a página do airbnb clicando aqui e entre em contato. Se você ainda não tem cadastro no site, clique aqui para se cadastrar e ganhar um desconto no primeiro booking.

Atualização: Infelizmente o Túlio se mudou desse apartamento e não está mais fazendo AirBnB, mas o seu sócio ainda está, e você pode ver a casa dele aqui.

5 Comment

  1. Ei, vc pode passar o contato do Tulio?
    leticiacastrom@gmail.com

  2. Oi Leticia, tudo bem? Você pode entrar em contato pelo site do airbnb mesmo! Abraço

  3. Oi Leticia, tudo bem? Você pode entrar em contato pelo site do airbnb mesmo! Abraço

  4. Anonimo says:

    Ótimo Mariana, muito obrigada pelas dicas. Seu Blog está me ajudando bastante, sou casada e tenho um filho de 4 anos, iremos fazer um curso de idiomas por alguns meses e fico em pânico de pensar como irei alugar um lugar se não falo a língua, meu inglês é basico.

  5. […] alugar diretamente de lá. Eu mesma já me hospedei várias vezes através do site, e também hospedo pessoas em minha casa, e o meu alerta aqui é para alguel em sites de classificados onde não é possível verificar a […]

Comentários fechados.