Minha primeira experiência com o Airbnb

O Airbnb está se tornando cada vez mais popular, e muita gente vem usando nos primeiros meses logo que chegam no Canadá. Já tem um tempo que eu recomendo aos recém chegados a fazer isso, tudo porque várias pessoas falam super bem do serviço, mas agora eu finalmente tive a oportunidade de experimentar e vou contar pra vocês o que eu achei.

Fechei um quarto no Airbnb pra duas noites em Montreal, foi tudo bem fácil. Escolhi a localização, o valor que gostaria de pagar, e achei algumas opções que me agradaram. Depois de horas analisando finalmente escolhi um que tinha a melhor localização, com um preço mais em conta, e que eu gostei pelas fotos e reviews.

Entrei em contato com a moradora e fechei os dois dias. Foi tudo bem tranquilo e fácil. É tudo feito pelo site, e cobrado no cartão de crédito. Ela explicou direitinho como eu faria pra pegar a chave quando chegasse, e fez de tudo pra acomodar os horários de chegada e partida.

Eu não tive muito contato com a dona da casa, só falei com ela por uns 5 minutinhos, mas ela foi bem simpática. Fora isso, a casa era exatamente como mostrava nas fotos, tudo bem arrumadinho.

No início fiquei com receio de alugar um quarto, sei lá, coisa de brasileira desconfiada, mas agora que fiz uma vez, com certeza recomendo e farei de novo. A dica é sempre ler as reviews e ver o que o povo fala sobre a casa, do dono e tudo mais.

Fora isso, achei super legal o app deles, que dá pra mandar mensagem pro host, ver todas as informações e usar o mapa, tudo bem facinho de usar!

Como curti o serviço e fiz meu cadastro, vou incentivar quem quer fazer também. Clicando nesse link você vai ganhar $31 CAD de desconto no seu primeiro booking. E no mais, pesquise, faça sua reserva e boa viagem!

Gostou da dica do AirBnb? No próximo post darei dica de uma casa super legal em Toronto!

1 Comment

  1. […] no post anterior a minha experiência no Airbnb em Montreal, achei tudo muito bom e o melhor, muito mais barato do que um […]

Deixe uma mensagem