Onde Andar de Patins em Toronto

patins em toronto

Meu esporte favorito é patinar, seja no verão ou no inverno. Tenho patins de gelo e normal, e com isso dá pra patinar quase o ano inteiro!

Mas qual o melhor lugar pra patinar? No inverno, nos ice rinks espalhos pela cidade, claro, mas no verão dá pra patinar praticamente em todo lugar!

Eu tenho medo de patinar na rua, acho ruim ter que desviar das pessoas na calçada, e morro de medo de cair nas imperfeições do cimento, além disso, acho muito melhor patinar numa paisagem mais bonita. Os meus lugares favoritos são:

Lakeshore:

Começando pela Dufferin e indo pro lado Oeste, a área pra patinar é bem do lado do lago, com uma vista linda e uma brisa boa pra refrescar. São quase 10 km até o fim do path, tem uma piscina pública no meio do caminho que é ideal pra se refrescar e tirar uns minutinhos de descanso.

Caso você queira ir sentido Leste, o path vai até downtown, mas eu acho a vista do lado Oeste mais bonita.

High Park:

Eu tentei patinar lá pela primeira vez tem pouco tempo, e achei ótimo, o asfalto está bem novinho e é ótimo pra deslizar bem rápido! Mas o path do High Park é bem menor, e nesse caso, você vai ter que ficar indo e voltando caso queira patinar por mais tempo.

O BlogTo também fez uma lista, confira aqui.

E você, adora patinar também? Tem algum lugar especial? Comente!

Deixe uma mensagem