Toronto Island

Um dos passeios mais legais e bonitos em Toronto é o das ilhas. Toronto Islands são um destino super popular no verão, já que tem atrações pra todas as idades. A ilha é totalmente car free, e a única maneira de chegar lá é pegando a ferry (barco translado), ou se você tiver seu próprio barco. Bicicletas são bem vindas lá, e você também pode levar comidas e bebidas não alcólicas, já que não existem muitas opções de restaurantes por lá.

Na verdade, a ilha é um arquipélago, composta por várias ilhas, mas a mais popular é a center island, que é a maior e mais central, mas existem ferries que levam pra outras ilhas também.

A center island é a ilha com mais famílias e crianças, se você procura um lugar mais calmo pra passar o dia sem crianças por perto, evite essa ilha.

O que fazer na ilha?

A ilha possui parques de diversão pra crianças, muita área verde, zoológico, quadras, praias e locais destinados a churrasco. Para os mais ousados, também tem a praia de nudismo. Além disso, você pode alugar bicicleta, barcos, caiaques e pranchas pra se divertir durante o dia.

Infelizmente não é permitido passar a noite na ilha, e o horário do último barco translado varia dependendo da época do ano, no verão, dá pra ficar na ilha até meia noite!

Curiosidades: Existem certa de 300 casas habitadas na ilha, e é super difícil comprar ou vender uma casa lá. Existe uma lista de espera super longa para quem tem interesse em comprar uma casa lá, e como não pode construir nenhuma casa nova, o novo comprador só pode comprar quando um morador atual decide vender.

Eu acho as ilhas um dos lugares mais lindos de Toronto, e de lá também dá pra ver uma das melhores vistas do centro de Toronto, vale super a pena passar um dia lá aproveitando a natureza e toda sua beleza. E como um lugar lindo desse merece muitas fotos, confira várias delas:

4 Comment

  1. Olá, vi em algum lugar que tem q comprar o ingressode ida e quando chegar na ilha já tem que comprar a passagem de volta, eh isso?/poderia me ajudar a entender? Obrigada!!

  2. Olá, vi em algum lugar que tem q comprar o ingressode ida e quando chegar na ilha já tem que comprar a passagem de volta, eh isso?/poderia me ajudar a entender? Obrigada!!

  3. Oi Ana Paula, o ticket do barco pra ilha é pra ida e volta. Na ida você apresenta ele, e na volta nem precisa apresentar nada, é só entrar no barco e voltar.

  4. Oi Ana Paula, o ticket do barco pra ilha é pra ida e volta. Na ida você apresenta ele, e na volta nem precisa apresentar nada, é só entrar no barco e voltar.

Comentários fechados.