Economias com flyers no Supermercado

Que o custo de vida em Toronto é alto todo mundo sabe, mas existem algumas maneiras de economizar na hora da compra de coisas essenciais como comida e produtos de limpeza, basta ter paciência e um pouco de tempo livre pra pesquisar.

É muito comum no Canadá o envio de flyers para a casa das pessoas com as ofertas da semana dos supermercados mais próximos, e com isso você pode ver da sua casa mesmo quais os produtos estão em promoção e ir comprar.

Pra quem não recebe os flyers em casa, pode acessar tudo online também no próprio site do supermercado ou em sites como o save.ca que reúne todos os coupons e flyers em um só lugar, quando achar alguma oferta interessante, é só marcar no site ou app ou anotar e ir comprar. Uma outra dica é o flipp, um aplicativo para celular que te também permite marcar os produtos que você gosta e fazer um clipping, como se fosse uma lista de compras. E aí é que está a dica! Eu gosto mais do flipp do que do save.ca, mas isso é preferência minha, pois os dois mostram os mesmos flyers.

A maioria dos mercados faz o price match, que é cobrir o preço da concorrência, e com os flyers ou com o aplicativo fica mais fácil de comparar e comprar tudo mais barato em um só lugar, é só apresentar o anúncio do menor preço no caixa que eles cobrem e você economiza dinheiro e tempo de ir em outros mercados!

Mercados que fazem price match:

O ideal é perguntar se naquela loja aceita-se price match, pois algumas, dependendo do gerente, não aceitam. Outra dica é ir no mercado em um horário mais vazio, pra evitar olhares raivosos na fila do caixa 🙂

2 Comment

  1. Sempre lembro de cupons em supermercados americanos, por conta dos seriados e alguns casos reais televisionados aqui no Brasil pela Tv paga. Gostaria que existisse aqui também, economizar sempre é bom. Obrigada por continuar compartilhando a rotina no Canadá.

    Feliz Ano Novo,
    Majucyara

  2. Sempre lembro de cupons em supermercados americanos, por conta dos seriados e alguns casos reais televisionados aqui no Brasil pela Tv paga. Gostaria que existisse aqui também, economizar sempre é bom. Obrigada por continuar compartilhando a rotina no Canadá.

    Feliz Ano Novo,
    Majucyara

Comentários fechados.