Experimentando o Uber Eats

Eu adoro experimentar serviços inovadores e que me dêem uma certa comodidade. Pensando nisso, num dia que não levei comida pro trabalho (sim, levo “marmita” pro trabalho todo dia, e isso aqui é super comum) resolvi usar o serviço de entrega de comidas oferecido pelo Uber, o Uber Eats.

Pra utilizar é super simples, basta baixar o aplicativo Uber, e mudar no menu de corrida para entrega (No aplicativo tem o desenho de um carro ou um prato). Aí aparecem os restaurantes participantes e as comidas oferecidas naquele dia com o preço, aí é só confirmar o endereço, o pedido, e o aplicativo vai te mostrar em quanto tempo sua comida vai chegar. Assim como no Uber, o pagamento é direto no cartão de crédito, e não precisa dar gorjeta pro motorista.

Eu fiz o pedido de dois sanduíches do Kaplensky, e a estimativa de entrega era de dois minutos… rápido né? Sim, super rápido, mas nem tão bom assim…
O motorista chegou super rápido e me mandou uma mensagem dizendo que estava esperando, desci, e ele pegou o lanche de dentro de uma bolsa térmica e colocou na sacolinha, subi e fui comer…
O que rola com o Uber Eats é que o serviço funciona das 11 da manhã às 2 da tarde apenas em downtown, e ao que parece, os motoristas pegam uma certa quantidade de comida nos restaurantes e ficam rodando entregando em downtown, por isso, a comida não chega super quente.

Outro ponto negativo foi a comida que pedi. O sanduíche parecia muito maior na foto e com muito mais recheio, e quando chegou fiquei bem decepcionada, principalmente pelo preço, $10 cada. Ah, e o pão era de misto e nem tostado foi…

Como eu tinha um cupom de free ride, que poderia ser usado pra comida, não paguei nada, e por isso nem vou reclamar muito, mas achei o serviço bem fraco.
Usaria novamente? Talvez sim, num dia que eu não pudesse sair do trabalho pra comer, ou um dia de neve, mas já aviso que achei o serviço é bem decepcionante e com muito pouca variedade de comidas.
Ah! Pra não falar tão mal do serviço, um ponto positivo é que em Toronto, não tem taxa de delivery, ou seja, você paga apenas o preço indicado mais 13% de impostos.

Se você quer experimentar o serviço, tanto o Uber, use o promo code ubervireicanadense e ganhe $20 de crédito para o primeiro uso. E se você quiser experimentar o Uber Eats, use o código eats-ubervireicanadense e ganhe $20 de desconto também!

Deixe uma mensagem