Cuba: Um Paraíso Bem Pertinho de Toronto

Uma das vantagens de morar em Toronto é a localização que permite da gente viajar pra vários lugares dentro e fora do Canadá mais facilmente do que em outras cidades. Como Toronto é a maior cidade do Canadá, a oferta de vôos é muito maior, e com isso, temos opções mais em conta.

Eu adoro fugir daqui no inverno, e por isso sempre tiro férias nos meses mais frios e vou pra um lugar quente. Minha última viagem foi pra Cuba, que fica há 4 horas de Toronto, num vôo direto.

Fechei a viagem no último minuto pra pegar um desconto melhor (last minute deals), e parti pra Cuba pra aproveitar o calorzinho e um visual lindo!

O site que usei pra fechar o pacote foi o FlightNetwork, que é o que normalmente tem os melhores preços, e fui pra uma cidade chamada Jibacoa. Dessa vez passei apenas quatro dias, mas foram o suficiente pra descansar um pouco e dar um trato no meu bronze que já estava desbotando.

O bom dos resorts de Cuba é que quase todos são all-inclusive, ou seja, bebidas e comidas a vontade, o dia todo, além disso, os pacotes são bem mais baratos do que pra outros países/cidades praianas aqui por perto.

Tivemos todos os dias de sol e calor, e a viagem foi ótima, os únicos pontos negativos que devo ressaltar é que a comida nos resorts não é grandes coisas, mas isso todo mundo já tinha me falado, e eu já fui preparada. Outro ponto negativo foi a praia escolhida, que tinha muitas pedras, o que dificultava a entrada no mar, e que infelizmente ninguém ressaltou esse ponto nas reviews. Eu não voltaria pra essa mesma praia, mas com certeza voltaria pra outras cidades como Cayo Coco ou Veradero, Cuba é uma ótima opção, e eu super recomendo!

Chega, de falar, o bom mesmo é mostrar as fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 Comment

  1. É sim, eu uso pra todas as minhas viagens, inclusive pra comprar passagens pro Brasil. Nunca tive nenhum problema.

  2. FlightNetwork esse site é seguro mesmo né? obg

  3. Unknown says:

    Olá, eu ja visito esse blog ha um tempo, mas nunca escrevi. hoje eu e minha mulher estamos debutando aqui nos comentários.(rsrsrs)…obrigado pelos posts. Somos Pepê e Ruth.

  4. Que lugar mágico!

Deixe uma mensagem