Mobiliando a Casa na IKEA no Canadá

mobiliando-casa-ikea

mobiliando-casa-ikea
Quem acompanha o blog sabe que eu tive uma vida quase cigana nesses quase seis anos. Antes de conseguir um emprego na minha área, eu sempre dividi apartamento com outras pessoas, e nunca senti que esses lugares eram minha casa de verdade. Mas vida de estudante é assim mesmo, e tudo que eu queria era pagar um aluguel mais barato possível.

Quando comecei a trabalhar, e pude investir um pouco mais em moradia, me mudei pra um apartamento bachelor, mas como ainda não era residente permanente, e não tinha certeza do que aconteceria comigo nos próximos anos, não investi muito em móveis pra casa. Nesse apartamento, meus móveis foram todos comprados usados ou doados por amigos, a casa era até arrumadinha, com cara de casa, mas não era ainda do jeito que eu queria.

Esse ano me mudei novamente, e nesse novo apartamento queria uma vida nova, e uma casa com cara de minha.
Já comentei em alguns posts que apartamentos aqui no Canadá sempre vem equipados apenas com os eletrodomésticos da cozinha, como geladeira e fogão. Alguns vem com máquina de lavar, secar, máquina de lavar louças e microondas, mas não são todos. O resto dos móveis da casa são de responsabilidade do morador em providenciar. É possível sim achar alguns mobiliados, mas são bem raros.
Nessa série de posts, vou mostrar como mobiliei meu apartamento na famosa IKEA, dar dicas de preço e de como economizar com algumas coisas. Fique ligado nos posts das próximas semanas!
 

Deixe uma mensagem