Dica de Brunch: School Restaurant

Brunch é minha refeição favorita pros fins de semana, e foi algo que eu descobri aqui no Canadá. Eu não sei se existem brunchs no Brasil, mas se existem não tinha em Belo Horizonte quando eu morava lá, eu só sei que não consigo viver mais sem um brunch nos fins de semana. Mas porque eu gosto tanto? Porque eu gosto de dormir até mais tarde nos fins de semana, ou seja, café da manhã pra mim é completamente dispensável, mas também não gosto de acordar e comer almoço, por isso o brunch é perfeito, já que tem ingredientes do café da manhã e do almoço juntos!

Um dos meus brunches favoritos é no restaurante School, pois eles tem uma variedade de pratos bem no meu estilo com waffles, panquecas, sanduíches e sempre uma mistura de doce com salgado que eu adoro!

Além da comida ser deliciosa, o ambiente também é super legal. School significa escola em inglês, e como o nome diz, o tema do restaurante é escola. As bebidas são servidas em frascos como os de laboratório, cada mesa tem uma maçã e a decoração do lugar tem vários aspectos de uma escola, como quadros negros. livros e mais. O lugar é super canadense, e nada turístico, e várias das comidas vem acompanhadas com o famoso maple syrup.

school-restaurant

O restaurante serve brunch e jantar nos fins de semana e almoço e jantar durante a semana, mas eu confesso que o brunch é o meu queridinho mesmo.

Durante o verão eles tem um pátio super legal, que é ideal pra sentar, comer e tomar uma sangria, e durante o inverno eles funcionam apenas na parte interna. A única desvantagem desse restaurante é que eles não aceitam reservas pro brunch, e algumas vezes o tempo de espera é bem grande, chegando a quase uma hora, mas se o tempo tiver bom, vale a pena ir, e dar uma volta pelo bairro enquanto espera.

Site: www.schooltoronto.com

Endereço: 70 Fraser Ave.Toronto, ON M6K 3E1

Média de preço: $30 por pessoa (incluindo a comida, uma bebida, impostos e gorjeta)

Deixe uma mensagem