Veja Como visitar os Parques Nacionais do Canadá de Graça

Em 2017, passear pelos parques do Canadá ficou ainda melhor! Isso porque pra comemorar os 150 anos do país, todos os parques nacionais, marinas, áreas de conservação e sites históricos terão entrada gratuita durante todo o ano. Pra pegar o passe válido pro ano inteiro, é só visitar o site do Parks Canada e pedir o passe.

Um ticket vale pra todo o grupo entrando junto nos parques, e é recomendado que você peça o seu com antecedência, já que pode demorar 8 semanas pra ser recebido pelo correio. Ah, e dá pra pedir no Brasil também! Caso você não pegue a entrada com antecedência, você pode pegar pessoalmente em vários locais como na MEC e no banco CIBC.

É bom lembrar que a entrada gratuita não inclui os parques provinciais, municipais ou privados, apenas os nacionais que são 46 no total, sendo 5 em Ontário (incluindo Bruce Peninsula). Pra ver a lista completa, clique aqui.

Não perca tempo, peça o seu agora e receba em tempo pra curtir o verão! Eu pedi o meu no comecinho do ano e demorou quase um mês pra chegar, mas outras pessoas receberam mais rápido, então não dá pra saber exatamente quanto tempo demora, o importante é pedir com antecedência. Aproveite!

Deixe uma mensagem