Aquário de Toronto e Suas Mil Maravilhas

Visitei o Ripley’s Aquário de Toronto há um tempo, e até fiz um vídeo sobre ele, mas tirei tantas fotos lindas que também gostaria de compartilha-las. Aquários e zoológicos são lugares bem particulares e muita gente não gosta pois acha que é maldade com os animais, e eu concordo, principalmente no zoológico, parece que os animais estão sempre tristes. Mas no aquário, eu não tive essa sensação, e realmente fiquei impressionada com a beleza dos animais marinhos.

Passei horas dentro do aquário só admirando a beleza e tranquilidade desses animais e tentando tirar fotos, o que foi bem difícil já que é bem escuro e os peixinhos não param de nadar pra posar pras fotos.

Pra chegar ao aquário, basta ir até a union station e depois caminhar um pouco. A maior parte do percurso é fechada, então dá pra ir tranquilamente no inverno, eu acho que é um ótimo programa pra adultos e crianças.

Dados sobre o Aquário:

  • São mais de 16.000 animais marinhos
  • O aquário tem o maior túnel embaixo d’água da América do Norte, com mais de 5.7 million litros de água
  • O custo desse aquário foi de $130 milhões de dólares canadenses
  • São 9 galerias, incluindo o tanque dos tubarões, das águas-vivas (o meu preferido) e a piscina onde você pode encostar em pequenos tubarões e arraias.

Informações gerais:

Local: 288 Bremner Blvd, Toronto, ON M5V 3L9

Preço: $27.98 + tax

Website: ripleyaquariums.com

Deixe uma mensagem