Famosos Canadenses

Quem acompanha a Fan Page no Facebook já viu algumas das celebridades canadenses que foram postados lá. Esse post é uma uma versão extendida do que foi postado lá. O Canadá é berço de muitos artistas conhecidos mundialmente, mas nem sempre é divulgado de onde eles são, e normalmente, achamos que eles são americanos. Confira a lista e supreenda-se!

Carly Era Japsen – Call me Maybe. Carly é Canadense, nascida na cidade de Mission em British Columbia. Lançou o single em 2010 e ficou famosa com ele. Veja aqui:

Justin Bieber – As long as you love me. Justin é Canadense! Ah, mas esse todos já sabiam. Nascido em London, Ontario, começou sua carreira cedo e ficou famoso mundialmente graças ao cantor Usher. Veja aqui:

Alanis Morissette – Alanis é Canadense e Americana nascida em Ottawa, Ontario. Começou sua carreira no Canadá quando era adolescente e lançou seu primeiro álbum internacional em 1995. Na década de 90 foi sucesso entre os adolescentes no Brasil. Veja aqui:
Avril Lavigne – Nascida em Belleville, Ontario, a canadense Avril dividiu palco com Shania Twain aos 15 anos, e aos 16 assinou contrato para seu primeiro álbum. Sua música Complicated (no vídeo abaixo) ficou em primeiro lugar nos rankings de todo o mundo. Veja aqui:
 
Celine Dion – My Heart Will Go On. A voz do tema do inesquecível TITANIC é Canadense!  Nascida em Charlemagne, Quebec, e famosa desde a década de 80, ela ganhou o mundo quando sua música foi usada como tema do filme ganhador de 11 Oscars. Como não lembrar do Jack e Rose ouvindo essa música? Veja aqui:


Que saber quem mais é canadense? Veja a lista completa.

2 Comment

  1. Mari Cimini says:

    Esse post foi só pra cantores… mas o próximo incluirei ele! 🙂

  2. Lu says:

    Mas como assim? Faltou o Ryan Gosling, aquele lindo

Deixe uma mensagem