High Park nas quatro estações

O High Park é o maior parque aberto de Toronto e possui várias atrações para todas as estações do ano. Jardins, quadras, pistas pra corrida, bicicleta, patinação, zoológico, e muito espaço gramado pra relaxar.

Inverno:

No inverno, apesar de frio, a paisagem é bem bonita, e tem também a pista de patinação. Além disso, dá pra se divertir bastante na neve descendo as ladeiras de neve.

Primavera:

Na primavera as tulipas e cherry blossoms são as atrações principais, mas todas as flores e o verde em si também são maravilhosos. Na primavera a temperatura começa a subir e é bem gostoso passar uma tarde por lá. Veja mais sobre a primavera no parque e fotos aqui.

Verão:

No verão é super gostoso tomar um sol no gramado, ler um livro, andar de bicicleta, patins, passear com o cachorro ou fazer um piquenique. O high park também tem piscina pública pra quem quer se refrescar.

Outono:

O outono pra mim é a estação mais linda do ano, e principalmente no High Park. A estação das cores traz pro parque todos os tons de vermelho e laranja nas árvores, essa é a época das fotos mais bonitas, e apesar do frio já começar, durante o dia ainda é bem agradável passear por lá. Tenho um outro post com mais fotos lindas dessa estação no High Park.

Como chegar:

De metrô: 

Desça na estação High Park ou Keele

De streetcar: 

506 na College – Desça no ponto High Park Loop.

501 na Queen – Desça no ponto Colborne Lodge Drive

4 comentários sobre “High Park nas quatro estações

  1. Pingback: Outono no High Park - vireicanadense
  2. Pingback: Onde Andar de Patins em Toronto - vireicanadense
  3. Pingback: #VidaEmTO: Meus Programas Favoritos no Outono em Toronto - vireicanadense
  4. Pingback: 8 Coisas pra se Fazer no Outono - vireicanadense

Deixe uma mensagem