Jantando na CN Tower

Semana passada fui jantar no restaurante que fica no topo da CN Tower. A vista de 360 graus de Toronto há 351 metros do chão é linda e a comida também não deixa a desejar, mas confesso que eu esperava mais do restaurante, e já fui em outros melhores, mas vale tudo por uma experiência diferente não é mesmo?!

Não fizemos reserva, mas como era segunda-feira, o restaurante estava vazio e subimos direto. Na entrada você indica que quer ir ao restaurante, e com isso não paga pra subir a torre como pagaria se só fosse no observatório, e depois do jantar você tem acesso ao observatório e ao andar com o chão de vidro.

Pedimos steak e pato, e uma sobremesa de maçã com canela, mas o cardápio é bem variado e fica a seu critério pedir o cardápio de preço fixo ($65 ou $75 por pessoa) ou pedir os pratos separados (prato principal em torno de $45). Pedimos separado porque não estava com muita fome. Achei a comida bem mediana, servida em porções super minúsculas para o preço, e não gostei da sobremesa.

Outro ponto negativo é o restaurante ser giratório. É legal ver a vista de todos os ângulos, mas me senti enjoada com tudo rodando. É a mesma sensação de jantar em um navio. Mas isso é só a opinião de quem fica enjoada com qualquer movimento.

O atendimento também não foi dos melhores, mas apesar de tudo, acho que vale a pena ir uma vez pra conhecer mesmo.

360 Restaurant www.cntower.ca

Onde: CN Tower
Quanto: Menu fixo a partir de $65 por pessoa + tax e tip
Como chegar: De metrô, vá até a Union Station e de lá caminhe pela Sky Walk até chegar na CN Tower.
Website: www.cntower.ca

1 Comment

  1. Minha Bucket list em Toronto - vireicanadense says:

    […] Jantar no restaurante da CN Tower […]

Deixe uma mensagem