Conheça a Zoe: A nova Mascote do Virei Canadense


Quem me segue no Instagram já viu a notícia em primeira mão, eu comprei um cachorrinho! Ela é uma mistura de shitzu e maltês e é a coisa mais doce e fofa do mundo! Dá pra ver que ainda estou super apaixonada não é?

Agora por aqui no blog vocês vão começar a ver mais posts sobre pets e afins, já que agora também faço parte da turma com cachorrinhos.

Infelizmente depois de muito pesquisar, acabei optando por comprar ao invés de adotar. Ficamos procurando pra adotar por meses, mas como queríamos algumas características específicas como um animal de pequeno porte, fêmea, de até 1 ano e que se virasse bem sozinho em casa, as opções eram poucas, e além disso, tentamos aplicar pra adotar dois animais diferentes, e não fomos aprovados, ou seja, adotar não é tão fácil como parece.

Enfim, essa é a Zoe, nascida em 18 de Janeiro de 2017. No momento ela pesa dois quilos e ainda está em fase de treinamento. Esperamos que ela consiga aprender tudo bem rapidinho!

Ela sempre sai com essa carinha de triste nas fotos, mas na realidade ela é super elétrica e está super feliz aqui com a gente.

Ainda não tenho fotos lindas dela do lado de fora porque ela ainda não pode ficar indo em parques e lugares que tenham outros cachorros porque não tem todas as vacinas, mas logo logo ela vai explorar Toronto comigo!

3 Comment

  1. Mari Cimini says:

    Obrigada pela dica! A comida e água normalmente ficam na casinha dela. Na foto ela tava na varanda e por isso tava perto to pee pad, mas realmente os cachorrinhos também não fazem as necessidades perto de onde comem ou dormem.

  2. Carolina says:

    Que lindezaaaaa! Adorei. Apenas uma dica! Eu tenho uma gatinha e eles não gostam de fazer as necessidades perto da comida / água. E vi na sua foto o tapetinho perto dos potinhos. Vale a pena pesquisar se para cachorrinho isso também se aplica! Bjos!

  3. Gabriela Ghisi says:

    QUe fofinha! Adorei a Zoe!

Deixe uma mensagem