Lugares para Nudismo em Toronto e GTA

Você sabia que uma das praias que ficam na Toronto Island é de nudismo? Sim! Usar roupas é opcional no Hanlan’s Point Beach desde 2002, e a praia sempre fica bem cheia de curiosos e adeptos ao nudismo. Esse ano, com o alagamento da ilha, a praia ficou fechada, mas felizmente foi reaberta ao público no dia 31 de Julho..

Se você é um adepto ou curioso, e quer ver como é uma área de nudismo, pode visitar o Hanlan’s Point na ilha ou ir em outras praias e áreas destinadas ao nudismo por perto. Veja a lista:

Bare Oaks Family Naturist Park

O parque Bare Oaks, fica na cidade de Sharon, ON (65 km de Toronto) e tem piscina e lago pra prática do nudismo, além disso, o parque também oferece outras atividades como mini golf, quadra de volley, restaurante, spa, sinuca e ping pong. É possível se hospedar no local ou ir e voltar no mesmo dia. O lugar cobra entrada. Veja mais informações no site.

Ponderosa Nature Resort

A 85 km de Toronto, na cidade de Freelton fica o resort natural Ponderosa, que tem várias atividades aquáticas incluindo piscina e banheiras de hidromassagem. Esse resort também oferece atividades como quadra de tênis, volley, basquete e trilhas pra caminhada. Esse resort também é pago; para mais informações visite o site.

Lilly Valley Nudist Club

O Lilly Valley clube de nudismo fica Fort Erie, um pouco mais longe do que as opções acima (150 km de Toronto) e oferece um ambiente rústico com piscina e camping para os adeptos. O local oferece passes diários e por 3 horas. Mais informações no site.

GTA Skinnydippers

O skinnydippers não é um lugar e sim um grupo de nudistas que marcam encontros em várias piscinas em GTA (Greater Toronto Area) incluindo Richmond Hill, Mississauga e Vaughan e quando o Harlan’s Point está aberto, os encontros também acontecem na ilha de Toronto.Toronto Area Naturist Sports and Swims (TANS)Se você quer aprender ou praticar natação sem usar uma roupa de banho, esse grupo é pra você! As aulas acontecem aos sábados em uma piscina nas proximidades do High Park. Além das aulas de natação, o grupo oferece aulas de yoga. Saiba mais sobre o TANS na página deles no Meetup.

Eu já visitei a praia do Harlan’s Point por curiosidade e achei bem interessante. Fui como curiosa mesmo, e achei o ambiente super tranquilo, tinha pessoas mais velhas, mais novas e até crianças por lá. Como usar roupas é opcional, quem não quer tirar a roupa não precisa.

Fora essas opções, durante o verão acontecem outras atividades pros peladões, como a passeata de bicicletas, e algumas aparições no mês do Pride.

Deixe uma mensagem