Passeando de Canoa pelo Lago Ontario

Esse verão decidi fazer algumas coisas que nunca tinha feito antes, e experimentar Toronto da maneira que a maioria dos canadenses vive, com mais contato com a natureza. Fiz vários passeios em trilhas e cachoeiras que nunca tinha visitado antes, e estou gostando muito dessa fase mais aventureira.

Nesse espírito de aventura, surgiu a oportunidade de fazer um passeio de canoa pelo lago Ontário com o grupo Travel Massive e lá fui eu pra mais uma aventura. Eu nunca tinha andado de canoa antes, e estava meio apreensiva, mas como essa era uma canoa para vinte pessoas, fiquei mais tranquila, pois sabia que não dependeria somente de mim pra remar (fiquei meio com medo de ficar parada no meio do lago sem forças pra voltar haha).

Fiz o passeio pela empresa Harbourfront Canoe & Kayak Centre e o grupo foi todo misturado, com pessoas que eu não conhecia, mas achei bem legal pois eram todos iniciantes também.

O passeio durou 2 horas, e saímos do Harbour Front, demos uma volta pela Toronto Island e voltamos para o mesmo lugar. Tive que remar muito, mas não foi o suficiente nem pra doer os braços, já que éramos muitos remando. Além disso, tivemos a chance de parar várias vezes pra tirar fotos da vista maravilhosa da ilha e da cidade.

A empresa tem pacotes para todos os níveis, e também fazem passeios customizados para grupos, vale a pena conferir. O valor da canoa para 2-3 pessoas é de $50 por duas horas, para outros barcos/pranchas e horários, visite o site.

Deixe uma mensagem