Brunch no Mildred’s Temple Kitchen

Hoje trago pra vocês mais uma super dica de um lugar maravilho pra comer brunch em Toronto, o Mildred’s Temple Kitchen, que fica no bairro Liberty Village, bem próximo de downtown.

A comida e os drinks são muito bons, e gostei de tudo que já provei, mas os meus favoritos são a panqueca (Mrs. Biederhof’s Blueberry Buttermilk Pancakes) e o croissant com bacon (Veda’s Choice). Se você quer uma experiência canadense, não deixe de pedir um Caesar (Canadian Caesar), que é uma bebida típica canadense tipo Blood Mary, com Vodka, mas ao invés de suco de tomate é servido com Clamato (Clam Juice – suco de molusco ). Já vou avisando que nem todo mundo gosta dessa bebida, é uma daquelas do tipo ou você ama ou odeia, mas confesso que já estou começando a gostar de tanto provar, afinal, quero mesmo virar canadense!

Esse restaurante saiu recentemente no BlogTO na lista de restaurantes pet friendly, mas na verdade ele não é pet friendly, já que os bichinhos tem que ficar amarrados do lado de fora da cerquinha do pátio no sol e não junto com a gente na mesa, a Zoe não curtiu muito não.

O restaurante abre pra brunch Sábados, Domingos e feriados das 9am as 3pm e infelizmente o local não aceita reservas pro brunch, apenas pro almoço e jantar, então prepare-se pra esperar um pouco pra conseguir uma mesa, principalmente entre as 11 e 1 da tarde o tempo de espera pode passar de 1 hora. Mas se você, assim como eu gosta de comer mais tarde, o tempo de espera é de meia hora ou menos. A dica é chegar, colocar o nome na lista e sair pra dar uma volta pelo bairro que é super bonitinho, e quando a mesa estiver pronta, eles te mandam mensagem pra avisar.

Outra dica legal é ir sempre mais próximo ao final do brunch (2 ou mais tarde), pois eles fazem diariamente Scones & Biscuits e ao final do brunch dão de graça pros clientes levarem pra casa, já que não vão usar os mesmos no dia seguinte. Muito melhor levar pra casa do que jogar no lixo não é mesmo? Aproveite o brunch, e aguarde pelo agrado ao pagar a conta.

Média de preço: $15 por prato + tax + tips.

Endereço: 85 Hanna Avenue, Suite 104 Toronto, Ontario, M6K 3S3

1 Comment

  1. Jessica says:

    Adorei!!!

Deixe uma mensagem