Jantar Diferente no Medieval Times

É incrível como Toronto tem opções infinitas de coisas pra fazer. As vezes penso que se fizer coisas diferentes todos os fins de semana, consigo passar um bom tempo sem repetir uma atividade. Na minha busca incansável por coisas diferentes esse verão, acabei sendo convidada pra jantar no Medieval Times, um restaurante bem diferente e super turístico em Toronto, e de tão turístico, quase nenhum canadense que eu conheço já foi.

O lugar tem o tema medieval, e serve um jantar junto com um espetáculo com cavalos, lutas e teatro. Eu confesso que nunca tinha tido interesse de ir pois achava que seria muito infantil, e me surpreendi muito, pois achei bem legal, e nada infantil.

O jantar/espetáculo dura duas horas, e o jantar está incluso no preço do ingresso. O cardápio é divulgado com antecedência e você pode pedir opções vegetarianas e deixar avisado em caso de alguma alergia a comida.

Ao chegar ao restaurante me surpreendi com o tamanho do lugar. Antes de entrar na arena tem uma área com um bar e lojinhas de presentes com várias coisas super legais, eu confesso que quis comprar umas coisinhas mas me segurei e não levei nada pra casa! Antes de chegar nessa área onde esperamos até o espetáculo começar, passamos pela bilheteria, onde um funcionário confere os ingressos e entregam uma cartinha com a cor da sua seção, e essa é a cor do cavaleiro que você vai torcer. Você também recebe uma coroa de papel e todo mundo usa durante todo o show. Durante o espetáculo, tem uma encenação com o rei, a princesa e os cavaleiros em batalha, e cada seção fica torcendo por um, é tudo bem animado e divertido. Junto com o espetáculo, a comida chega ao prato, e nessa parte temos a surpresa de que temos que comer com a mão, isso mesmo, no estilo medieval, e o restaurante não fornece nenhum tipo de talher, só mesmo uma toalhinha úmida pra limpar as mãos antes/depois.

Nessa noite foi servida uma sopa de tomate, pão de alho, meio frango, batata assada e milho verde assado, e de sobremesa um bolinho de laranja, tudo muito bem servido, e saí bem satisfeita sem nem conseguir terminar de comer tudo. Bebidas não alcóolicas também estão inclusas no preço, e tinha opção de água, PEPSI, café e chá. Achei a comida bem simples, mas acho que o propósito da experiência é o show e não a comida em si.

Eu fui como convidada do Medieval Times e ganhei um passe VIP pra mim e para os meus convidados, que dá acesso a primeira fileira com uma vista excelente do espetáculo, bem na frente do trono do rei. Além disso, como VIP ganhamos bandeirinhas para torcer pelo nosso cavaleiro, uma toalhinha temática e uma foto temática num quadrinho super legal. Fiquei super feliz com o convite e pra melhorar a experiência mais ainda, o nosso cavaleiro ganhou a batalha da noite!

Achei uma experiência bem diferente e acho que vale muito a pena ir. Ah, e no seu aniversário, o aniversariante não paga entrada no restaurante, então é uma boa opção para comemorar lá.

Outra dica boa é que esse restaurante sempre tem promoções no Groupon, então dá pra pagar mais barato, é só ficar de olho no site. Para preços, horários e mais informações visite o site oficial: medievaltimes.com


SORTEIO:

O sorteio de quatro ingressos vai acontecer no Instagram no dia 23 de Outubro, veja as regras aqui:

Regras:
Siga os perfis no instagram @vireicanadense e @medievaltimestoronto e deixe um comentário marcando dois amigos na foto do Medieval Times no perfil do @vireicanadense, a foto é a dos cavalinhos (igual a primeira foto desse post), foi postada hoje no instagram,  e está indicada no texto com a palavra [sorteio]. Ah, detalhe importante, os ingressos são válidos até Dezembro desse ano!

Boa sorte!

Este não é um post patrocinado, porém a visita ao restaurante e os ingressos que são sorteados foram cortesia do Medieval Times.

Deixe uma mensagem