Odd Seoul: Comida de rua Coreana em Toronto

E hoje trago pra vocês mais uma dica imperdível de comida diferente pra comer em Toronto. O Odd Seoul é um snackbar Coreano que vende Korean Street Food e é um dos meus favoritos na cidade. Ele fica localizado na Ossington St bem pertinho da Queen e além da comida deliciosa, eu adoro o ambiente.

Esse não é o tipo de restaurante pra vir e ficar horas, é mais pra ir, pedir várias coisinhas, já que os pratos são pequenos pra ser divididos, comer, tomar um drink e partir. Os pratos são pequenos com um preço bom (os sanduíches custam uma média de $5 + tax + tip), mas eles também servem alguns pratos maiores como arroz frito, noodles e sopas, mas confesso que todas as vezes peço exatamente as mesmas coisas, afinal pra que mexer em time que tá ganhando certo?

Meus pratos preferidos são o The Loosey (sanduíche feito com pão de forma, carne moída e vegetais) o Bulgogi Cheesesteak (Sanduíche feito com um pão parecido com o nosso pão de sal com carne e queijo), o Tempura Prawn (camarão empanado), o Steam Bun, um pãozinho super macio com recheio de carne de porco (cuidado que esse é bem apimentado!) e o poutine de batata doce. Já experimentei outras coisas, mas não tem jeito, sempre volto pros mesmos e adoro.

A post shared by ODDSEOUL (@to_oddseouls) on

O restaurante tem um ambiente com decoração mais contemporânea com influências dos anos 90 e muitas referências à Coréia do Sul, luz baixa e música alta (hip hop e R&B), mas apesar do barulho dá pra conversar tranquilamente. Essa é uma opção ótima pra um lanche depois da balada, já que eles ficam abertos até as 2 da manhã todos os dias, exceto Domingo.

Desculpe pela falta de fotos próprias, mas o ambiente é bem escuro e fica difícil tirar boas fotos com o celular, mas prometo tentar novamente na próxima visita e atualizo o post.

Endereço: 90 Ossington Ave, Toronto, ON M6J 2Z4

Deixe uma mensagem