Passeios em Banff: Surprise Corner + Bow falls

E na lista de passeios rápidos pra fazer caminhando pela cidade de Banff estão o Surprise Corner, que é um mirante com uma vista linda do hotel Fairmont, que parece um castelo, e o Bow Falls, uma cachoeira no meio da cidade.

As duas atrações ficam bem próximas uma da outra (20 minutos de caminhada), mas confesso que fiz tudo de carro. Não tenho muito o que falar desses lugares pois eles não tem nada de super especial, mas acho que vale a pena dar uma passadinha pra ver a vista.

Bow Falls:

Queda d’água bem pequena no do rio Bow que passa no centro de Banff. Apesar de ser uma cachoeira pequena, é bem relaxante sentar a margem do rio e admirar a paisagem e ouvir ao fundo o barulho da água. Como as águas são de derretimento de geleiras, é bem fria e por isso ninguém entra, o máximo que fazem é colocar os pés na água.

Surprise Corner:

Como o nome diz, essa esquina é cheia de surpresas. No meio de uma subida na estrada, tem um pequeno estacionamento e do outro lado da rua um mirante com vista pro hotel Fairmont, que foi construído em 1888 e parece um castelo no meio das montanhas.

Deixe uma mensagem