Posts mais lidos de 2017

Eu adoro quando o fim do ano vai chegando, pois é nessa época que eu faço um balanço do ano e do que aconteceu nele. Esse ano foi bem legal pra mim, fiz muitas viagens inesquecíveis, visitei lugares maravilhosos, e conheci muita gente boa.

Esse ano foi um ano excelente pro blog também. No começo do ano tinha pensado em desistir de escrever, e numa reviravolta acabei voltando com tudo, e o blog cresceu bastante. Fiz muitas parcerias bacanas, recebi vários convites pra participar de eventos bacanas, conheci alguns leitores pessoalmente, e fiz mais planos de manter o blog por mais um tempo.

E nesse clima de retrospectiva, deixo aqui os posts mais lidos desse ano:

7 Empregos Que Não Precisam de Diploma no Canadá:

Nesse post listo 10 profissões que pagam mais de 60 mil dólares por ano, e que não precisam de diploma para exercê-las.

Como Funciona o Processo de Imigração Canadense?

A dúvida mais recebida por todos os meios possíveis virou um dos posts mais populares de 2017. Nesse post eu explico como funciona o processo de imigração canadense e listo os primeiros passos do processo.

Gastos Mensais pra Um Casal em Toronto

Outra dúvida super frequente é sobre gastos mensais em Toronto. Fiz um post sobre os gastos de um estudante na época que eu estava estudando, e agora fiz um outro listando gastos reais baseados nos gastos da minha casa para um casal.

Assessoria de Imigração, é mesmo necessário?

Quando estamos planejando o nosso futuro, é normal ter dúvidas e inseguranças, uma delas é a dúvida de contratar uma assessoria de imigração ou não. Nesse post eu listo os pros e contras de contratar alguém pra fazer o processo pra você.

Diferenças entre Casas brasileiras e Casas canadenses

A estrutura das casas canadenses e brasileiras são muito diferentes, e nesse post listo as diferenças principais entre elas, vale a pena ler pra não ter surpresa quando chegar ao Canadá.

 

Esses foram os cinco posts mais lidos de 2017, e eu queria aproveitar pra agradecer a todos os leitores pelos comentários, pela leitura e pelo apoio, é graças a vocês que eu continuo achando incentivo pra continuar escrevendo. E que venha 2018!

Deixe uma mensagem