Rodízio de Carnes em Toronto: Restaurante Copacabana

Morando em Toronto por muito tempo, sempre sentimos aquela saudade da comidinha do Brasil. Uma coisa que eu sinto muita falta é do churrasco e dos restaurantes de rodízio de carne. Como Toronto é uma cidade super multicultural, opções de restaurantes brasileiros é o que não falta, e hoje gostaria de falar sobre o restaurante Copacabana.

Com quatro restaurantes em Ontario, sendo dois em Toronto, o restaurante já fez seu nome entre os brasileiros e canadenses, que adoram o estilo de rodízio brasileiro. O restaurante é estilo buffet, onde você pode se servir do que quiser, e sim, tem várias comidinhas brasileiras como arroz, feijão, feijoada, pão de queijo, mandioca frita, farofa, saladas e outras coisas, e para as carnes funciona como os rodízios do Brasil, onde os garçons vão passando com os espetos e você vira a plaquinha com sim ou não para continuar sendo servido ou parar.

Eu já fui jantar lá algumas vezes, e dessa última vez fui com colegas de trabalho canadenses, que adoraram tudo! A comida é ótima, a decoração linda e o atendimento também é muito bom. Mais um diferencial do restaurante é que tem um show de samba nos fins de semana, e é bem divertido.

O restaurante não oferece opções de a la carte, só rodízio ou opção de buffet sem carne, e é mais caro, mas vale muito a pena visitar em uma ocasião especial por exemplo, pois a comida é ótima, principalmente essa carne com queijo da foto abaixo, é fenomenal, super recomendo.

Mais informações:

Preço:

Domingos a Quintas: $50

Sextas e Sábados: $57

Site: thecopa.ca

Endereços:

Niagara Falls: 6671 Fallsview Blvd., Niagara Falls, ON

Toronto: 150 Eglinton Ave. E., Toronto, ON

Toronto: 230 Adelaide St. W., Toronto, ON

Vaughan: 205 Marycroft Ave.,Woodbridge, ON

 

Deixe uma mensagem