Conheça a cervejaria Northern Maverick Brewing

O mercado cervejeiro em Toronto é super aquecido, todo dia uma nova cervejaria abre com várias opções de cervejas artesanais pra todos os gostos. Nesse post apresento pra vocês mais uma cervejaria de Toronto, a Maverick, que fica bem no centro da cidade.

Localização: 115 Bathurst St.

Mais informações: Website

Semana passada fui pela primeira vez nessa cervejaria e adorei. O espaço é enorme e super bem decorado, e as cervejas e comida também são excelentes. Eles também tem um pátio aberto no verão, que comporta 400 pessoas, e com certeza é uma ótima opção pra passar uma tarde nos dias mais quentes, acho que vale a visita tanto no inverno quanto no verão.

Toda a cerveja servida é produzida lá mesmo, e dá pra ver a área de produção andando pelo lugar. Por ser produção local e própria, o menu de cervejas não é grande, mas tem pelo menos uma opção pra cada tipo, como lager, IPA, Dark Ale, Pale Ale, Stout…

O que eu acho mais legal de cervejarias daqui é a opção de pedir flights, que normalmente vem de 4 a 5 copos pequenos com amostras das cervejas, assim dá pra provar todas elas e escolher as favoritas. O flight do Maverick vem com quatro copinhos e custa $12.

O preço das cervejas é o preço normal praticado no centro de Toronto (em torno de $8 por copo), e a comida também tem um preço padrão do centro.

Mais uma coisa legal do local é que eles oferecem bottomless brunch, que basicamente é um brunch com bebida liberada (cerveja lager e mimosas), eu ainda não provei mas já está na minha lista, e assim que eu for, eu conto pra vocês o que eu achei.

Photos: Maverick’s Instagram and  Freepik

Deixe uma mensagem