Mergulho gelado no lago Ontário: Toronto Polar Bear Dip

Quer começar o ano com o pé direito bem gelado? Então leia essa tradição bem bizarra do Canadá é de dar um mergulho no lago gelado no dia primeiro de janeiro. Apesar de bizarra, a tradição do Toronto Polar Bear Dip é por uma boa causa, angariar doações para a fundação Children and Youth Advocacy Centre.

Eu nunca tive coragem de dar o mergulho, e no ano passado quando fui ver o evento nem consegui ficar muito tempo, pois estava super frio (se estava frio do lado de fora, imagina na água que já é gelada o ano inteiro?!)

O evento é bem interessante e vale a pena ir, mesmo que seja só pra dar uma passadinha e ver os corajosos entrando no lago congelado.

Você pode participar como individual ou parte de um grupo, e quem faz uma doação e se aventura a entrar na água, ganha um certificado de participação, pra mostrar aos amigos que duvidarem da sua bravura.

Pra quem se aventurar, não se esqueça de levar roupas quentes, toalhas e até um cobertor se possível para se aquecer e se secar quando sair da água. No mais, aproveite, e compartilhe as fotos, vou adorar ver!

Mais informações:

Como participar: Registre-se online ou na hora do evento.

Local: Sunnyside Beach

Hora: 11 am

Site: torontopolarbear.com

Deixe uma mensagem