winterlicious

10 Restaurantes que você deve visitar no Winterlicious 2018

winterlicious

O maior festival gastronômico de Toronto está de volta na sua versão inverno, o Winterlicious começa esse ano no dia 26 de Janeiro até dia 8 de Fevereiro.  O festival é uma excelente oportunidade de conhecer restaurantes novos, e o melhor, pagar um preço muito menor do que os praticados normalmente nos restaurantes.

Todo ano eu espero ansiosamente pro festival começar, tanto a versão de verão quanto a de inverno, e tento ir no máximo de restaurantes que consigo.

São mais de 200 restaurantes participantes, e todos oferece preços diferenciados para almoço e jantar e varia de $23 a $33 no almoço e $33 a $53 no jantar, e inclui entrada, prato principal e sobremesa (bebidas, impostos e tips não estão inclusos no preço).

Alguns restaurantes precisam de reserva, e todas as reservas abrem hoje! Veja a minha lista dos 10 melhores restaurantes pra visitar esse ano e faça agora mesmo sua reserva!

Para ver a lista completa, menu e preços, visite o site oficial do evento.

Antler

Restaurante de comida canadense, que serve pratos com ingredientes regionais e carnes exóticas.

Preço do jantar: $53 por pessoa

Canoe:

O Canoe está na lista dos melhores restaurantes do Canadá e serve comidas canadenses. Além da comida ser muito boa, o restaurante fica em uma ótima localização com uma vista linda.

Preço do jantar: $53 por pessoa; preço do almoço: $33

Chiado:

Restaurante fine dinning português com uma seleção de peixes excelente no cardápio.

Preço do jantar: $53 por pessoa; preço do almoço: $33

Flor de Sal:

Um mistura de culinária portuguesa e mediterrânea, o restaurante Flor de Sal, eleito o melhor novo restaurante em 2015, usa ingredientes locais e importados direto da Europa para seus pratos.

Preço do jantar: $53 por pessoa; preço do almoço: $33

Leña:

Culinária argentina com toques da culinária espanhola e italiana, o restaurante serve pratos pequenos no estilo tapas. Já falei sobre esse restaurante no winterlicious de 2017, você pode ler aqui.

Preço do jantar: $53 por pessoa; preço do almoço: $33

Mildred’s Temple Kitchen:

Um dos meus restaurantes preferidos pra brunch está na minha lista pra ir esse ano no Winterlicious. O Mildred’s Temple acredita que comida é cultura, e por isso, produz tudo e serve comida bem fresca.

Preço do jantar: $33 por pessoa

Nota Bene:

Restaurante de comida americana contemporânea, eleito como o melhor restaurante de Toronto por vários anos, e frequentemente na lista dos melhores restaurantes do Canadá. Não pense que você vai comer fast food, muito pelo contrário, os pratos são finos, bem saborosos e todos os ingredientes utilizados são locais e frescos.

Preço do jantar: $53 por pessoa; preço do almoço: $33

Peoples Eatery:

Comidas internacionais que celebram a diversidade cultural sem se misturar umas com as outras. Essa é uma característica que faz o Peoples Eatery um restaurante bem especial, servindo vários tipos de pratos em harmonia.

Preço do jantar: $43 por pessoa

Momofuku Noodle Bar:

Restaurante chinês que serve macarrão no estilo asiático, pães, bolinhos de arroz, frangos fritos e muito mais. O restaurante é bem famoso na cidade, e serve um dos melhores ramen.

Preço do jantar: $33 por pessoa; preço do almoço: $23

Jamie’s Italian:

Restaurante italiano do famoso chef Jamie Oliver e o único aqui em Toronto até o momento. O foco é comida fresca, ingredientes sustentáveis e sabores clássicos da mais tradicional culinária italiana.

Preço do jantar: $33 por pessoa; preço do almoço: $23

Essas são minhas dicas de restaurantes pra visitar no Winterlicious, mas no site tem vários outros muito bons que vale a pena a visita. Não deixem de comentar sobre o que acharam dessa lista e dar sugestões de outros restaurantes bons, eu vou adorar ir conhecer.

Deixe uma mensagem