Jantar do Winterlicious no Restaurante Momofuku Noodle Bar

Sabe aquele lugar que está na sua lista há muito tempo e você não acha tempo pra ir? Pois é, o restaurante Momofuku estava assim na minha lista. Eu sempre quis ir, e acabava deixando pra depois, mas esse ano resolvi aproveitar o festival de comida de inverno Winterlicious pra riscar esse restaurante da minha lista.

Acontece que eu gostei tanto do jantar de lá, que ao invés de riscar da minha lista, acabei adicionando na lista de restaurantes favoritos e que vou voltar em breve.

O restaurante fica no centro de Toronto, bem próximo a estação de metrô St Andrew, e é de super fácil acesso. O ambiente é bem moderno e aconchegante, mas também bem descontraído. As mesas são comunais, e eles servem comida asiática, como noodles, sopas e uma seleção de sobremesas bem grande.

🇧🇷 Mais um jantar do Winterlicious! Dessa vez fui no Momofuku Noodle Bar e amei a experiência. Nunca tinha ido no restaurante antes, e com certeza voltarei. Achei o ambiente super agradável, a comida excelente e os drinks muito bons. No videozinho tem alguns dos pratos que provamos, e o meu favorito foi o noodle carbonara. Vale a pena a visita durante o festival ou fora dele. . . 🇨🇦 Another @liciousto dinner experience! I went to @momofukutoronto for the first time and loved it! Great atmosphere, great food and amazing cocktails. I will definitely go back there and recommend everyone to do the same during winterlicious or to try the regular menu. On the video I posted some of the dishes we had and the highlight was the noodle carbonara with pork belly 🙌#vireicanadense #liciousto #torontofoodie #torontobloggers #brasileirosemtoronto #restaurantesemto

A post shared by Virei Canadense Blog (@vireicanadense) on

O que eu achei do jantar do winterlicious:

Eu já disse que adorei o restaurante e a comida, e ainda tivemos sorte de sentar no segundo andar, na parte do outro restaurante do Momofuku, o Daisho, que estava fechado. No salão do Daisho as mesas são individuais, e ficamos mais confortáveis.

Pedimos uns drinks e todos estavam bem saborosos, e pra comida, como éramos quatro pessoas, pedimos um prato de cada, tanto pra entrada, quanto pro prato principal. Todos os pratos estavam muito saborosos. E pra sobremesas pedimos o sorvete de limão e uma torta de chocolate feita com massa de cookie; a torta estava bem gostosa, mas achei o sorvete meio sem graça.

Em resumo, eu amei o restaurante e recomendo quem gosta de comidas diferentes a ir conhecer!

Mais informações:

Website

Endereço: 190 University Ave

Deixe uma mensagem