Jantar do Winterlicious no Jamie’s Italian

Eu AMO o Winterlicious, e esse é um festival que eu espero ansiosamente pra chegar (e o summerlicious também), e todo ano eu me programo pra ir em pelo menos 3 restaurantes durante as duas semanas do festival. Esse ano já fui em três e hoje vou contar como foi a experiência no Jamie’s Italian, o restaurante do Jamie Oliver, que fica no Yorkdalle Mall, em Toronto.

Como eu não moro próximo ao Yorkdalle, fiz a reserva pra um sábado a noite, assim poderia passear pelo shopping e fazer umas comprinhas antes do jantar. Vale lembrar que esse é um dos maiores shopping de Toronto e que é sempre bem cheio, e que a maioria das lojas são bem caras, então eu acabei nem andando muito, nem comprando muito.

Pro jantar, como é um preço fixo por pessoa para uma entrada, prato principal e uma sobremesa, pedimos duas opções das 3 disponíveis:

Entrada: Porcini Arancini & Beef Carpaccio

Os dois pratos estavam bem gostosos, o arancini eu achei meio sem tempero, mas o carpaccio eu gostei bastante.

Prato principal: Chicken Al Mattone & Gennaro’s Italian Sausage Pizza

Os dois pratos estavam bons e com muita fartura, mas apesar de gostosos, não achei nada demais.

Sobremesa: Epic Brownie & Drunken Cherry Cheesecake

O brownie realmente estava épico, bem doce e bem gostoso, do jeito que eu gosto de sobremesas. O Cheesecake também estava gostoso, recomendo as duas sobremesas.

Não tirei fotos do lugar e nem de todas as comidas pois o ambiente era um pouco escuro e as fotos do celular não ficam boas, mas fiz uma montagenzinha com o pouco que fotografei:


O que achei do restaurante:

O chef Jamie Oliver é super renomado no mundo inteiro e confesso que esperava mais da comida por isso, mas ao mesmo tempo, sabendo que o restaurante é dentro de um shopping e em uma região bem familiar, já era de se esperar que a comida seria mais comum e nada muito elaborada.

Acho que valeu a experiência de ir no Winterlicious, mas esse não é o tipo de restaurante que eu me deslocaria só pra comer, mas com certeza comeria de novo se eu estivesse no shopping.

O festival só dura até dia 8 de fevereiro, mas ainda dá tempo de ir em alguns. Veja a minha lista dos 10 restaurantes que eu recomendo pra esse ano.

Mais informações:

www.jamieoliver.com

Deixe uma mensagem