The Craft Brasserie: Uma chopperia com mais de 120 tipos de chopps

Apesar de não produzir as suas próprias bebidas, o The Craft é um do bares que mais gosto de frequentar em Toronto, simplesmente pela variedade de choops artesanais que eles oferecem e pelo ambiente descontraído.

Localização: 107 ATLANTIC AVENUE | LIBERTY VILLAGE

Mais informações: website

O Craft fica no bairro Liberty Village, que é bem pertinho do centro da cidade, e tem uma variedade de 120 cervejas para todos os gostos, e eu confesso que é até difícil escolher o que beber dentre tantas opções.

A comida é mais estilo pub food (azinhas de frango, batata frita, hamburger), e também oferece petiscos como nachos e tacos, mas o grande diferencial desse lugar é mesmo a variedade de cervejas.

A melhor opção ter uma experiência excelente no bar é pedir flights que são amostras de 4 cervejas da sua escolha, e assim dá pra provar mais opções em uma mesma noite. O flight custa $12 e vem mais ou menos 150 ml em cada copo.

O ambiente é bem descontraído, e sempre passa esportes nas TVs (não se empolgue pois não rola futebol do Brasil), mas sempre passa hockey, futebol americano, basquete e futebol mesmo, mas da liga europeia ou canadense.

Se você mora na área ou próximo, vale a pena a visita, com certeza você vai adorar!

Photos: The Craft’s Instagram and  Freepik

Deixe uma mensagem